troca de produtos young

 

 

 

 


Trocas e devoluções

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago através do e-mail: sac@youngbr.com.br ou telefone (11) 2985-7131 em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. É importante observar também que a embalagem do produto não esteja violada e que acompanhe nota fiscal.

1.1. Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada através do e-mail: sac@youngbr.com.br ou pelo telefone (11) 2985-7131. A nossa equipe irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser:

a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;

b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

Em ambos os casos, os custos com o envio serão de nossa responsabilidade. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido - 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto -, apresente indícios de que sua embalagem original tenha sido violada, esteja quebrada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Young se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário:

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela equipe responsável Young. Para isto, ao fazer contato, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.